Quem somos

Um pouco da nossa história

A Vet Digital surgiu com o propósito de ser a agência de marketing digital mais completa e especializada para o mercado Vet/Pet.

Para quem já é da área, não é novidade ouvir sobre a velocidade em que o ramo está crescendo, tanto por parte da população de pets e tutores, quanto também no número de médicos veterinários que adentram o mercado todos os anos.

Nossa trajetória começou em 2018, com um projeto de fidelização de mais tutores para uma clínica veterinária em Curitiba/PR. A partir daí, a agência começou a crescer e englobar novos parceiros para o desempenho de atividades de marketing.

Trabalhamos com profissionais altamente qualificados, que realmente entendem e estão inseridos diretamente no mercado veterinário. 

Pilares que orientam nossas ações:

Mérito

Pessoas

Resiliência

Conhecimento

Planejamento

Resultados

Satisfação do cliente

Anos no mercado
0
Clientes ativos
0 +
Projetos entregues
0 +
Milhões em resultados
0 +

Metodologia de trabalho

1 - Briefing

Análise de mercado seguida por uma análise SWOT, onde definiremos quais são os principais pontos fortes, fraquezas, oportunidades e possíveis ameaças para o seu negócio. Além disso, nessa etapa também é feito todo um levantamento do histórico da sua empresa e definição do público alvo.

2 - Planejamento

Aqui é onde montamos nossa “sala de guerra”, para então prosseguir para a execução! Nessa etapa, o foco gira em torno da definição de objetivos, elaboração da estratégia, criação de personas, calendário editorial e definição da verba para as campanhas de anúncios (quando necessárias).

3 - Execução

Depois de já ter todo o planejamento concluído, prosseguimos para a parte mais legal de todo o projeto: a execução! Aqui estabeleceremos todo o cronograma da criação dos materiais necessários para a campanha, assim como a ativação e otimização das campanhas de anúncios.

4 - Métricas

É nesta etapa que desempenhamos uma das partes mais importantes: a análise de resultados.  Fazemos o levantamento das métricas obtidas e trazemos a comparação em relação períodos anteriores. O feedback é feito através da análise do ROI (retorno sobre investimento) e KPI’s (indicadores chave de desempenho)
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